Suspeitos de tentarem matar cadeirante, em Arapiraca são presos pela Polícia Militar

Por Redação 25/03/2023 17h05 - Atualizado em 25/03/2023 17h05
Por Redação 25/03/2023 17h05 Atualizado em 25/03/2023 17h05
Suspeitos de tentarem matar cadeirante, em Arapiraca são presos pela Polícia Militar
Local onde foi registrado o crime - Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

Os indivíduos suspeitos de cometerem uma tentativa de homicídio contra um cadeirante foram presos na tarde deste sábado (25) no residencial Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, guarnições de Rocam e Patrulha Maria da Penha estavam em rondas pela região e pela proximidade do local foram até o residencial em demanda a solicitação do Copom.

Ao chegarem no endereço foram recebidos com disparos de arma de fogo por indivíduos que haviam acabado de atentar contra a vida de um cadeirante, que de acordo com relatos seria o chefe do tráfico na região.

Os militares então perseguiram os criminosos e conseguiram prender os dois. Eles estavam em posse de um revólver calibre 32.

A vítima é apontado como o chefe do tráfico no Residencial Agreste. É portador de necessidades especiais (cadeirante), devido a um roubo, onde ele era o autor e a vítima reagiu, acertando-o com disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Foi atingido no braço e na cabeça.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.