Uma pessoa fica ferida após usuário de drogas atear fogo em residência, em Teotônio Vilela
Um homem de 31 anos foi preso após atear fogo na própria casa, nessa sexta-feira (24), na cidade de Teotônio Vilela, Alagoas. Ele teria causado o incêndio após a mãe se recusar a dar dinheiro para a compra de drogas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o suspeito, que é usuário de drogas, havia pedido dinheiro para a mãe, porém, como ela exitou em dar, o indivíduo então ateou fogo na residência. Um carro-pipa da prefeitura da cidade conseguiu conter o fogo.
Uma pessoa que morava na casa ficou ferida, sendo socorrida para uma unidade de saúde. Não há detalhes do estado de saúde dela.
O suspeito, por sua vez, foi localizado no quintal da casa e foi conduzido à Central de Flagrantes de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por incêndio, conforme Boletim de Ocorrência (BO). A identidade dele não foi divulgada.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

