PC pede prisão de grávida que matou marido após contradições no depoimento

O delegado Cícero Lima, da delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, informou, nesta sexta-feira (24), que vai pedir a prisão preventiva da grávida que confessou ter matado o marido em Jacuípe. Ela disse à polícia que era agredida por ele, mas, segundo a autoridade policial, entrou em contradição durante a coleta do depoimento.
À reportagem, Lima explicou que o crime ocorreu na quarta-feira (22), mas a mulher só chamou a polícia no dia seguinte, quando confessou o fato. A mulher foi ouvida e liberada, porque, de acordo com o delegado, não cabia mais o flagrante. Cícero Lima contou que as circunstâncias do caso não estão claras.
A morte ocorreu no Assentamento Boa Vista, na zona rural de Jacuípe, interior de Alagoas. A mulher relatou que era agredida diariamente. Ela, que está grávida de quatro meses, morava com o marido, identificado como Denildo Xavier da Silva, de 57 anos, e dois filhos, de 1 e 2 anos.
No dia do crime, segundo o depoimento da mulher, ela foi agredida e se defendeu. Então, teria asfixiado o marido e depois dado vários golpes em seu rosto com um nunchaku, arma de artes marciais, com a qual, segundo a mulher, era agredida constantemente pelo companheiro.
A causa da morte da vítima ainda não foi atestada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas Notícias

VÍDEO: Bell Marques tem mal-estar durante corrida nesta sexta-feira (15), em Fortaleza

Prefeito de Olho D'Água do Casado, Chico Bezerra, regulamenta serviço de Loteria Municipal

Polícia Civil conclui inquérito que identificou seis suspeitos de dupla tentativa de homicídio e tortura em São Miguel dos Campos

Polícia Civil de Alagoas participa de operação interestadual contra tráfico de drogas e associação criminosa

VÍDEO: Câmera de segurança flagra furto de objetos em carro na Avenida Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
