Justiça decreta prisão de casal acusado de estuprar duas crianças, em Maceió

A Justiça decretou a prisão preventiva do casal acusado de estupro de duas crianças de 8 e 12 anos, no bairro Benedito Bentes. Os dois – padrasto e mãe das vítimas – foram detidos em flagrante nesta sexta-feira (24) e em seguida passaram por audiência de custódia.
O juiz José Braga Neto decretou a prisão do casal, que segue para o sistema prisional. A mulher tem cinco filhos e já foi acusada anteriormente por agressão a um dos seus filhos, que depois acabou violentado pelo próprio padrasto.
Segundo informações que constam no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais militares do 5° BPM foram acionados para a ocorrência e, ao chegarem ao local, receberam a denuncia de crime de estupro de vulnerável.
De acordo com informações da PM, o local estava cercado por populares e o acusado estava trancado em seu apartamento, pois teria sofrido uma tentativa de linchamento. Já as duas crianças estavam na casa de uma vizinha e, com a chegada do Conselho Tutelar, foram ouvidas.
Mãe e padrasto das crianças foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuadas em flagrante por estupro de vulnerável.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
