Justiça decreta prisão de casal acusado de estuprar duas crianças, em Maceió

Por redação com Gazetaweb 24/03/2023 19h07
Por redação com Gazetaweb 24/03/2023 19h07
Justiça decreta prisão de casal acusado de estuprar duas crianças, em Maceió
Juiz José Braga Neto decretou a prisão do casal, que segue para o sistema prisional - Foto: Reprodução

A Justiça decretou a prisão preventiva do casal acusado de estupro de duas crianças de 8 e 12 anos, no bairro Benedito Bentes. Os dois – padrasto e mãe das vítimas – foram detidos em flagrante nesta sexta-feira (24) e em seguida passaram por audiência de custódia.

O juiz José Braga Neto decretou a prisão do casal, que segue para o sistema prisional. A mulher tem cinco filhos e já foi acusada anteriormente por agressão a um dos seus filhos, que depois acabou violentado pelo próprio padrasto.

Segundo informações que constam no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais militares do 5° BPM foram acionados para a ocorrência e, ao chegarem ao local, receberam a denuncia de crime de estupro de vulnerável.

De acordo com informações da PM, o local estava cercado por populares e o acusado estava trancado em seu apartamento, pois teria sofrido uma tentativa de linchamento. Já as duas crianças estavam na casa de uma vizinha e, com a chegada do Conselho Tutelar, foram ouvidas.

Mãe e padrasto das crianças foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuadas em flagrante por estupro de vulnerável.