Justiça decreta prisão de casal acusado de estuprar duas crianças, em Maceió

A Justiça decretou a prisão preventiva do casal acusado de estupro de duas crianças de 8 e 12 anos, no bairro Benedito Bentes. Os dois – padrasto e mãe das vítimas – foram detidos em flagrante nesta sexta-feira (24) e em seguida passaram por audiência de custódia.
O juiz José Braga Neto decretou a prisão do casal, que segue para o sistema prisional. A mulher tem cinco filhos e já foi acusada anteriormente por agressão a um dos seus filhos, que depois acabou violentado pelo próprio padrasto.
Segundo informações que constam no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais militares do 5° BPM foram acionados para a ocorrência e, ao chegarem ao local, receberam a denuncia de crime de estupro de vulnerável.
De acordo com informações da PM, o local estava cercado por populares e o acusado estava trancado em seu apartamento, pois teria sofrido uma tentativa de linchamento. Já as duas crianças estavam na casa de uma vizinha e, com a chegada do Conselho Tutelar, foram ouvidas.
Mãe e padrasto das crianças foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuadas em flagrante por estupro de vulnerável.
Últimas Notícias

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos

Casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave estão em queda, diz Fiocruz

Médica do Hospital Ib Gatto Falcão orienta sobre como agir em casos de engasgo de bebês

Agentes da Oplit participam de treinamento para aprimorar abordagens e incursões

Criança cai de cânion em parque no Rio Grande do Sul
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
