Advogado é preso após tentar matar a mãe e atear fogo na residência, em Alagoas
Um advogado de 37 anos foi preso nesta sexta-feira (24) por tentar matar a mãe e atear fogo à casa em que eles viviam no Sítio São Jorge, em Maceió. Ele foi preso após cumprimento de mandado judicial expedido pela 14ª Vara.
O homem foi levado para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), e depois será encaminhado para o Manicômio Judiciário, uma vez que foi comprovado que ele apresenta transtornos mentais.
Segundo a polícia, o caso aconteceu em julho de 2022. O advogado teria ateado fogo à casa e depois tentado assassinar a mãe, uma mulher de 62 anos, com um punhal. A casa onde eles viviam ficou completamente destruída pelo fogo.
As investigações apontam que o advogado já tinha sido preso anteriormente por ameaçar matar a mãe e as irmãs.
"Ele já tinha sido preso antes por ameaça. Ele disse que ia matar a mãe e as três irmãs, disse que só iria se aquietar depois que matasse elas", disse o delegado Igor Diego.
Últimas Notícias
VÍDEO: Torre Palace, tradicional hotel de luxo de Brasília, é implodido com 165kg de explosivos
Autor material e cúmplices do assassinato de supervisor do CRB morrem em troca de tiros com a polícia
Colisão envolvendo duas motos deixa homem ferido no bairro Boa Vista
Jovem sofre ferimentos em queda de moto em Limoeiro de Anadia
Residência é destruída por incêndio no Agreste de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

