Atriz Amanda Bynes de “Ela é o cara” é internada em clínica psiquiátrica
No último domingo (19) a atriz Amanda Bynes, estrela de filmes adolescentes dos anos 2000, foi encontrada vagando nua pelas ruas de Los Angeles, na Califórina, Estados Unidos, ela parou um carro e pediu ajuda.
Foi a própria Amanda quem ligou para a emergência e afirmou ter tido um surto psicótico, desde então ela foi levada a uma delegacia e a equipe de saúde mental recomendou uma internação involuntária, o procedimento é embasado na lei 5150, do estado da Califórnia, que autoriza a internação, mesmo contra a vontade, de indivíduos que representem um perigo para si ou para outros. Normalmente, o período de internação não passa de 72 horas, embora possa ser estendido, e esse foi o caso da estrela teen.
De acordo com o TMZ, a atriz não teve ferimentos graves e a previsão é de que ela permaneça internada por uma semana até que os médicos se certifiquem de que ela está bem, ainda segundo a publicação, especula-se que Bynes tenha ficado vagando sozinha por quase 4 dias, uma vez que o seu carro foi encontrado e rebocado no dia 15 de março a aproximadamente 60 quilômetros da casa onde ela mora e a 40 quilômetros do centro de Los Angeles, local onde Bynes foi encontrada.
Há quase um ano a atriz comemorou em suas redes sociais o fim da tutela que a mãe tinha sobre ela, que durou 9 anos. A decisão de submeter Amanda à tutela de um familiar se deu em 2013 quando ela foi diagnosticada com transtorno bipolar e após uma sequência de incidentes suspeitos, como um em que a artista foi acusada de pôr fogo na garagem de uma vizinha, quase queimando o cachorro da vítima e outro em que ela bateu numa viatura da polícia e estava visivelmente alcoolizada.
Desde que a tutela terminou, em março de 2022, Amanda parecia estar bem, embora esse incidente seja preocupante não está claro se a família ou a equipe jurídica da atriz irá intervir na suspensão da tutela.
Últimas Notícias
Calcinha gigante iluminada vira decoração de Natal em cidade de MG
Incêndio atinge estabelecimento comercial de materiais de construção no bairro Primavera
Homem agride a própria mãe e é preso em flagrante em Coité do Nóia
Helena é o nome mais registrado no Brasil pelo 2º ano consecutivo; veja ranking

