Áudio mostra repórter de Arapiraca sendo intimidado pelo delegado da partida entre ASA x CEO; ouça

Um áudio mostra o momento em que o repórter Victor Hugo, da Rádio 96fm, é expulso de campo pelo delegado da partida entre ASA x CEO, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Alagoas, nesta quinta (23).
No áudio (captado em uma transmissão da 96fm), o repórter pergunta três vezes para o delegado da partida se ele vai querer mesmo continuar interrompendo a entrevista com o técnico do CEO, Jadson Barbosa, durante o intervalo do jogo. A gravação também mostra a intimidação sofrida pelo profissional.
Com a insistência, Victor decide deixar o campo, enquanto o homem conhecido como "Marquinhos" aciona a Polícia Militar. O argumento utilizado pelo delegado é que o repórter não poderia trabalhar naquela área do estádio Coaracy da Mata Fonseca, ao lado do túnel.
A reportagem apurou que a justificativa não está amparada no protocolo de imprensa da Federação Alagoana de Futebol (FAF), que aponta que "cada emissora poderá credenciar até dois repórteres e um técnico para trabalho no entorno do gramado".
"As entrevistas estão permitidas no intervalo e após as partidas, fora de campo, no entorno do gramado, junto à entrada dos vestiários", diz o protocolo.
O Já é Notícia solicitou uma nota sobre o caso para a assessoria da FAF e até o momento não obteve retorno. Ouça o áudio:
Últimas Notícias

Para evitar colidir em carro, condutor atinge poste na Avenida Governador Lamenha Filho, em Arapiraca

Lula manifesta solidariedade a ministros do STF após sanções dos EUA

PM prende suspeito que transportava drogas em veículo, em Penedo

Policial militar de folga salva idosos de incêndio dentro de casa

Carreta carregada com móveis tomba e carga é saqueada por populares, na BR-101 em Flexeiras
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
