Áudio mostra repórter de Arapiraca sendo intimidado pelo delegado da partida entre ASA x CEO; ouça
Um áudio mostra o momento em que o repórter Victor Hugo, da Rádio 96fm, é expulso de campo pelo delegado da partida entre ASA x CEO, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Alagoas, nesta quinta (23).
No áudio (captado em uma transmissão da 96fm), o repórter pergunta três vezes para o delegado da partida se ele vai querer mesmo continuar interrompendo a entrevista com o técnico do CEO, Jadson Barbosa, durante o intervalo do jogo. A gravação também mostra a intimidação sofrida pelo profissional.
Com a insistência, Victor decide deixar o campo, enquanto o homem conhecido como "Marquinhos" aciona a Polícia Militar. O argumento utilizado pelo delegado é que o repórter não poderia trabalhar naquela área do estádio Coaracy da Mata Fonseca, ao lado do túnel.
A reportagem apurou que a justificativa não está amparada no protocolo de imprensa da Federação Alagoana de Futebol (FAF), que aponta que "cada emissora poderá credenciar até dois repórteres e um técnico para trabalho no entorno do gramado".
"As entrevistas estão permitidas no intervalo e após as partidas, fora de campo, no entorno do gramado, junto à entrada dos vestiários", diz o protocolo.
O Já é Notícia solicitou uma nota sobre o caso para a assessoria da FAF e até o momento não obteve retorno. Ouça o áudio:
Últimas Notícias
Polícia faz segunda fase de operação que investiga morte de menina transmitida em rede social
Mulher é morta por companheiro dentro de casa durante briga, em Piaçabuçu
Nova Real Time: Renan Filho vence JHC no 1º turno
Renan Filho destaca força de Daniel e Luciano Barbosa em Arapiraca
A Fazenda 18: veja quem são os participantes da nova edição do reality show
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

