Repórter da 96fm relata que foi expulso de campo de forma infundada no jogo entre ASA x CEO
O repórter da Rádio 96fm, Victor Hugo, relata que foi obrigado a deixar o campo enquanto realizava uma entrevista no intervalo de ASA x CEO, pela Copa Alagoas, nesta quinta (23).
A situação aconteceu durante uma entrevista com o treinador do CEO, Jadson Barbosa, ao lado do túnel do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e foi presenciada por outros profissionais de imprensa locais.
O repórter conta que o delegado da partida, conhecido como "Marquinhos", tentou impedir o trabalho dele diversas vezes, alegando que não era permitida a presença da imprensa naquele local.
"Terminou que eu parei de fazer a entrevista, não fiz mais, e ele foi e disse: 'Vou lhe tirar de campo'", afirma Victor Hugo para a reportagem do Já é Notícia.
Em seguida, o profissional foi obrigado a deixar o campo, enquanto o delegado da partida chamava a Polícia Militar.
De acordo com o protocolo de imprensa da Federação Alagoana de Futebol (FAF), "cada emissora poderá credenciar até dois repórteres e um técnico para trabalho no entorno do gramado".
"As entrevistas estão permitidas no intervalo e após as partidas, fora de campo, no entorno do gramado, junto à entrada dos vestiários", aponta o documento.
Portanto, a postura do delegado não estaria amparada pelo protocolo. A reportagem contatou a assessoria da FAF e até o momento não obteve resposta.
Últimas Notícias
Mulher denuncia clínica após ter cabelo raspado em exame toxicológico para CNH
Morre árbitro holandês que foi retirado da lista da Copa do Mundo
Operação resgata 29 trabalhadores em condições análogas à escravidão
Polícia da África do Sul investiga morte de jogador que disputou a Copa do Mundo
Professor que estava desaparecido é encontrado morto dentro de casa em Goiás
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

