Morrem dois dos seis feridos em acidente com avião em Goiânia
Duas das pessoas que ficaram feridas em um acidente com um avião, em Goiânia, morreram na noite desta quarta-feira (22), segundo o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, as vítimas são Bruno Rodrigues da Rocha, de 38 anos e Leonardo Rodrigues da Rocha, de 43 anos. Além das duas vítimas fatais, a aeronave contava com outras quatro pessoas, que ficaram feridas.
O acidente aconteceu na Vila Mutirão 1, na capital. O Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas chegaram a ficar presas nas ferragens. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas duas pessoas não resistiram aos ferimentos.
O hospital informou que três pacientes (sendo dois homens e uma mulher) estão em estado de saúde geral grave e respirando espontaneamente e que a outra mulher está em estado de saúde geral grave e respirando artificialmente. O Corpo de Bombeiros explicou os seis feridos estavam dentro do avião.
De acordo com a Polícia Militar, a aeronave caiu em cima de um sobrado em que, na parte de cima é uma casa e embaixo, funciona um supermercado. Segundo os bombeiros, duas mulheres estavam na casa no momento do acidente, mas elas não ficaram feridas.
O Corpo de Bombeiros montou uma estrutura para apoiar a aeronave.
Últimas Notícias
Novos ataques de Israel e EUA ao Irã fazem petróleo disparar
Consulado dos EUA em Dubai é atingido por drones
Ivete Sangalo recebe alta e tranquiliza fãs: 'Já estou em casa'
Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto nível
Esporte Clube Traipu inaugura sede administrativa e loja oficial nesta quarta (4)
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

