Perícia conclui que namorado matou vereadora e se suicidou
A conclusão dos laudos periciais sobre as mortes da vereadora Yanny Brena e do namorado dela, Rickson Pinto, apontam que ele a matou e, depois, se suicidou. Os dois foram encontrados mortos no Ceará em 3 de março.
A conclusão foi divulgada pela TV Verdes Mares e é da Perícia Forense (Pefoce) e da Polícia Civil do estado, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte (CE).
Investigação
Os policiais trabalhavam com a hipótese de que o caso se tratava de feminicídio seguido de suicídio, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública do Estado.
Uma amiga da vítima, que também era presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, contou aos policiais que a vereadora teria afirmado estar insatisfeita com o relacionamento e que não queria continuar a pagar as despesas do namorado.
Segundo os agentes, a vereadora tentava terminar o relacionamento desde 26 de fevereiro, mas Rickson não aceitava o término. O casal estava junto desde de 2020 e morava no Bairro Lagoa Seca, onde os corpos foram encontrados.
A Polícia Civil do Ceará informou ao Metrópoles que Rickson Pinto tinha antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo .
Últimas Notícias
Brumadinho: Sete anos depois, bombeiros encerram buscas; duas pessoas não foram encontradas
Jovem é preso por matar homem e jogar caixa d'água com o corpo em lixão, em Maceió
Jovem é morto com vários tiros em esquina no bairro Ponta da Terra, em Maceió
Foto de multidão com Nikolas Ferreira em caminhada de Minas a Brasília foi gerada por IA
VÍDEO: Torre Palace, tradicional hotel de luxo de Brasília, é implodido com 165kg de explosivos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

