Corpo de adolescente que se afogou em açude é encontrado em bairro de Maceió

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado, no final da tarde desta terça-feira (21), em um açude, na rua Dr. Manoel Machado, no bairro Fernão Velho, em Maceió. A vítima, que estava na companhia de amigos, teria se afogado após um mergulho.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma equipe estava realizando buscas na região desde às 15h30. Após ser localizado no fundo do açude, o corpo foi retirado pelos militares.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca

TV JÁ É