Amigos e colegas de faculdade falam sobre o funcionário encontrado morto no HEA: 'Pessoa maravilhosa'

Por Gustavo Cândido 21/03/2023 09h09 - Atualizado em 21/03/2023 10h10
Por Gustavo Cândido 21/03/2023 09h09 Atualizado em 21/03/2023 10h10
Amigos e colegas de faculdade falam sobre o funcionário encontrado morto no HEA: 'Pessoa maravilhosa'
Jailton - Foto: Reprodução

O Já é Notícia conversou com amigos e pessoas que conheciam o técnico de enfermagem Jailton Jonnathan Almeida, 29, encontrado morto em um banheiro do Hospital de Emergência do Agreste na madrugada desta terça-feira (21).

Jailton era natural de Arapiraca e fez a graduação em uma universidade da cidade. Os colegas de curso ouvidos pela reportagem relatam que no ambiente acadêmico ele era relativamente reservado e também muito dedicado. "Muito dedicado, ele já era técnico de enfermagem, estava fazendo a graduação", disse o estudante de enfermagem Lucas Gabriel.

Jeny Rocha, amiga há aproximadamente seis anos, pontua que considerava Jailton uma pessoa muito alegre e afirma que era alguém que estava sempre com um sorriso no rosto. 

"Ele era uma pessoa alegre, sensacional, sempre sorrindo, sem cara feia com ninguém, não tinha quem não risse que tivesse ao lado dele! Essa é a imagem que eu tenho dele, uma pessoa maravilhosa, que me colocava sempre pra cima quando me via".

VEJA MAIS DETALHES SOBRE O CASO: TÉCNICO DE ENFERMAGEM FOI ENCONTRADO MORTO NO HEA APÓS PAUSA NO PLANTÃO PARA TOMAR BANHO; VEJA A IDENTIDADE

Os amigos do trabalho também lamentaram a morte do funcionário Hospital de Emergência do Agreste. Um deles usou as redes sociais para dar um relato sobre a convivência com o jovem.

"Que Deus te coloque em um bom lugar e que conforte sua família. Sentiremos sua falta nos corredores do hospital, você era boca de confusão, mas eu adorava sua energia", disse.