Árbitro relata em súmula xingamentos de Bruno Monteiro, do Murici
A vitória do ASA sobre o Murici, no último sábado (17), deu o que falar. Apesar do triunfo alvinegro, o que chamou atenção no duelo foram as quatro expulsões, sendo três do lado alviverde e uma do lado do Fantasma. A que mais criou polêmica foi a do técnico do Verdão, Bruno Monteiro, que reclamou muito da arbitragem no pós-jogo.
Em súmula, o árbitro Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL) justificou a punição para o técnico do Murici, afirmando que o professor direcionou xingamentos e o chamou de ladrão.
"Você é um ladrão safado! Veio mal intencionado, veio para roubar! Se você for homem, venha para o tapa! Eu vou te pegar lá fora, seu filho da p* do c*", diz o relato de Salgueiro na súmula.
No documento, ainda, o árbitro do confronto afirmou que Bruno Monteiro precisou ser contido pelo policiamento, mas, mesmo assim, seguiu xingando o quarteto de arbitragem.
Entre as outras expulsões do jogo, o meia Morais também foi para o chuveiro mais cedo, por reclamação, mas ainda durante o andamento do jogo. Por volta dos 50 minutos do segundo tempo, o meia sofreu uma falta de Fidelis e reclamou pelas constantes infrações cometidas pelo ASA. Na súmula, Salgueiro informou que expulsou Morais após o mesmo ter dito: "P*, vai tomar no c*, ca*!".
Guêba foi expulso pouco tempo depois. O lance em questão aconteceu quando Chuck sofreu uma falta próximo do banco de reservas do Murici. O volante, que viu a bola se aproximando, chutou as costas do atacante alvinegro. Já Zé Wilson, único expulso do lado do ASA, saiu de campo, após cometer duas faltas passíveis de amarelo.
Últimas Notícias
Alagoas alcança a 52ª captação de órgãos de 2025 no HGE e mais quatro vidas são salvas
Suspeito de homicídio e envolvimento com facção criminosa é preso em operação entre Alagoas e Pernambuco
Sócio da boate Kiss recebe benefício e vai para regime aberto
Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta

