Palmeiras vence Ituano e se classifica para grande final do Paulistão
Não foi tão fácil como muitos pensavam, mas o Palmeiras venceu o Ituano e está na final do Campeonato Paulista. No melhor público do ano no Allianz Parque, com 40.664 pessoas, o Verdão venceu a equipe do interior paulista por 1 a 0. O gol foi marcado por Murilo, no início do segundo tempo.
Mesmo saindo derrotado, o goleiro do Galo de Itu, Jefferson Paulino, foi o destaque da partida. Ele fez, pelo menos, três grandes defesas, as principais no primeiro tempo.
Com o triunfo, o Alviverde chega à sua quarta final de Paulistão consecutiva. Atual campeão, o Palestra foi vice em 2021 e venceu em 2020.
Os palmeirenses aguardam o adversário na decisão, que sairá do confronto entre Água Santa e Red Bull Bragantino, que acontecerá nesta segunda-feira (20), às 21h, na Vila Belmiro, em Santos.
Últimas Notícias
Van capota e fica com as rodas para cima na BR-316, em Atalaia
Capotamento deixa um morto e três feridos na AL-220, em São Miguel dos Campos
Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Traipu e caso é tratado como tentativa de feminicídio
MPAL contesta versão de suspeita de matar marido e aponta homicídio em Lagoa da Canoa
Mulher é presa suspeita de injúria racial contra criança, em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

