Corpo em estado de decomposição é encontrado em residência no Agreste alagoano
Neste sábado (18), uma pessoa não identificada foi encontrada morta dentro de sua residência por trás do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro, no Agreste alagoano.
Segundo informações do relatório do 3º Batalhão, a vítima estava desaparecida havia um dia, conforme foi relatado pela irmã. Parentes tentavam contato com ela, mas sem êxito. O relatório também não aponta se era do sexo masculino ou feminino. A guarnição motorizada do CISP do município foi informada pela Guarda Municipal sobre uma situação de achado de cadáver no bairro Gilberto Ferreira, e, chegando ao local, o fato constatado.
Ainda de acordo com a polícia, a irmã informou que, após horas sem contato, decidiram ir até a casa dela, onde arrombaram a porta e se depararam com a vítima deitada no sofá, já sem vida e apresentando mau cheiro.
Conforme a testemunha, dias atrás, a vítima havia levado uma queda em buraco no quintal do imóvel e estava com alguns arranhões pelo corpo. Porém, não se sabe, ao certo, a causa, autoria e circunstância da morte.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido, em seguida, pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para o exame de necropsia.
Últimas Notícias
Raio cai durante caminhada de Nikolas Ferreira no DF e ao menos 24 pessoas ficam feridas
Cruzeiro vence o São Paulo e é campeão da Copinha 2026
Passageiro que estava fumando cigarro de palha em avião é preso ao desembarcar em Rio Largo
Homem é preso em flagrante após denúncia de invasão em condomínio no Benedito Bentes
Van que faz a linha Palmeira/Arapiraca se envolve em acidente na AL-115, em Igaci; motorista é socorrido
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

