Polícia identifica sete pessoas participantes da morte de Sinézio
As investigações realizadas pela Divisão Especializada de Investigações e Capturas (Deic) apontam que, ao menos, sete pessoas participaram da morte do estudante de direito Sinézio Ferreira. O corpo dele foi encontrados as margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, no dia 4 de março.
De acordo com o delegado do caso, Igor Diego, dos sete já identificados, dois são considerados mandantes do crime, sendo que um deles teria emprestado um dos carros usados para a prática do homicídio.
Outros dois suspeitos são irmãos. Um deles, amigo de Sinézio, teria o atraído para o local, onde ele foi sequestrado por homens que se passavam por policiais e depois executado.
Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (17) e mais quatro continuam foragidas.
Últimas Notícias
Acidente envolvendo três veículos e um cavalo deixa feridos na AL-220, em Arapiraca
Morre, aos 91 anos, o ator Juca de Oliveira
Foragido da Justiça é preso na Feirinha do Tabuleiro, em Maceió
Empresário é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma no bairro Cleto Marques Luz, em Maceió
PRF prende homem com carro clonado na BR-316, em Santa Luzia do Norte
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

