Polícia identifica sete pessoas participantes da morte de Sinézio
As investigações realizadas pela Divisão Especializada de Investigações e Capturas (Deic) apontam que, ao menos, sete pessoas participaram da morte do estudante de direito Sinézio Ferreira. O corpo dele foi encontrados as margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, no dia 4 de março.
De acordo com o delegado do caso, Igor Diego, dos sete já identificados, dois são considerados mandantes do crime, sendo que um deles teria emprestado um dos carros usados para a prática do homicídio.
Outros dois suspeitos são irmãos. Um deles, amigo de Sinézio, teria o atraído para o local, onde ele foi sequestrado por homens que se passavam por policiais e depois executado.
Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (17) e mais quatro continuam foragidas.
Últimas Notícias
Andressa Urach chama Fiuk para gravar conteúdo +18 após artista desabafar sobre dinheiro: 'Mamãe te abraça'
Jovem fica ferida após acidente entre carro e moto em trecho da AL-220, em Arapiraca
Motorista tenta passar por via em obras e picape fica presa em buraco, no bairro Massaranduba
Look de fã caracterizado como Nossa Senhora Aparecida divide opiniões em show de Anitta
Condutor fica ferido após queda de moto na zona rural de Igaci
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

