Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus com PM
Um homem de 38 anos foi preso por importunação sexual dentro de um ônibus, em Matos Costa, em Santa Catarina, na tarde de quinta-feira, 16. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ele teria se masturbado próximo de uma PM fardada, que estava no coletivo. Ao ser detido, ele também ameaçou a equipe policial.
O suspeito teria embarcado no ônibus em Porto União, com destino a Erechim, no Rio Grande do Sul. Em determinado momento, uma policial militar rodoviária que estava no veículo, e trabalha no Posto 22 da PMRv, em Calmon, percebeu que o homem estava se masturbando e falando palavras de baixo calão para ela.
Ainda segundo as autoridades, ele aparentava estar embriagado ou sob efeito de alguma outra substância, e não a reconheceu como policial, mesmo estando fardada. Ela entrou em contato com a PM de Matos Costa para pedir apoio.
Quando o ônibus parou para os passageiros descerem, o suspeito foi preso. Além disso, ele também ameaçou a equipe. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Porto União, onde ficou à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Homem é morto a tiros enquanto estava em praia no Litoral Norte de Maceió
SMS investiga caso suspeito de meningite em estudante de escola privada no Farol
Polícia prende quadrilha do golpe do “bilhete premiado” no Aeroporto de Maceió
Polícia Federal realiza Operação Alienação Simulada, que investiga esquema milionário de fraude em financiamento de veículos em Maceió
Casal é executado a tiros durante festa em Cururipe
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

