Ossadas encontrados em lixão são do sexo masculino e uma delas estava com mãos amarradas para trás

Os dois corpos em avançado estado de decomposição encontrados na tarde desta sexta-feira (17) em um lixão na Lagoa dos Porcos, no sítio Bom Jardim, na zona rural de Arapiraca, aparentavam ser de homens e um deles estaria com as mãos amarradas para trás.
A informação foi confirmada pela PM após os primeiros levantamentos feitos no local, com o apoio do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.
As vítimas foram localizadas por populares, que trafegavam por uma via vicinal e ao entrar nas proximidades do lixão para fazer necessidades fisiológicas avistou os corpos.
Ao lado de um dos corpos, havia uma camisa masculina. Ninguém soube passar maiores informações sobre o que poderia ter ocorrido com os as vítimas.
Últimas Notícias

Atuação firme de Alfredo Gaspar marca primeiro dia da CPMI do INSS, com vitória unânime na aprovação de convocações e plano de trabalho de sua autoria

Área Lilás do Hospital de Emergência do Agreste transforma jardim em painel de conscientização sobre violência contra a mulher

Advogado é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra própria filha

Anac endurece inspeção de líquidos nas bagagens de mão de voos internacionais; veja o que muda
