Casal automatiza operacionalidade da estação de captação de Taquarana

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) deu mais um passo para modernizar seus sistemas de abastecimento de água. Desta vez, a estação de captação de Taquarana foi a beneficiada. O prédio recebeu um painel de automação, o qual permite o controle preciso e remoto dos conjuntos motobombas.
Conforme explicou Lucas Sarmento, superintendente da Zona da Mata e Litoral, da Casal, o quadro de automação instalado em fevereiro deste ano “vai agilizar a tomada de comandos e facilitar a logística da Casal, que não mais precisará mobilizar operadores e encaminhá-los para uma estação em local ermo e de difícil acesso”.
Sarmento destacou também que “a estação passou a contar com câmeras de vigilância, possibilitando acompanhamento remoto por meio do sistema Sirius e o incremento na segurança da localidade”.
Últimas Notícias

Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
