José Mayer é internado com suspeita de surto psicótico, diz colunista
Um mês após a última internação, o José Mayer voltou a ser hospitalizado na manhã desta sexta-feira (17/3), na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Fontes da coluna LeoDias informaram com exclusividade que o ator foi internado com suspeita de surto psicótico e passará por exames nesta tarde.
Pessoas presentes no local afirmam que o ator deu entrada na unidade de saúde totalmente desorientado, mas, aparentemente, já está estável, apesar de ainda estar falando coisas desconexas.
No mês de fevereiro, José Mayer passou 10 dias internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade hospitalar devido um sangramento alveolar no pulmão.
Doença autoimune rara - José Mayer sofre de granulomatose de Wegener, uma doença que causa inflamação dos vasos sanguíneos de origem autoimune causada por uma vasculite. Ela é considerada rara, e afeta uma a cada 30 mil pessoas. “A patologia afeta tecidos do nariz, seios nasais, garganta, pulmões ou rins. A doença tem causa desconhecida e afeta homens e mulheres na faixa etária dos 40 anos ou mais”, aponta o Manual MSD.
Últimas Notícias
Por unanimidade, STF enquadra caixa 2 como improbidade administrativa
Carro perde controle, bate em restaurante e laje desaba sobre veículo na AL-485, em Arapiraca
Influenciador Henrique Maderite, do bordão 'sexta-feira, papai', é achado morto em Ouro Preto
CRB estreia na Série B contra o Vila Nova; confira tabela base
Jogos Olímpicos de inverno estão oficialmente abertos em Milão-Cortina
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

