Adolescente furta R$ 1 mil da mãe, compra cavalo escondido para ir em cavalgada e animal acaba abandonado em Penedo
Três adolescentes que abandonaram um cavalo prestaram depoimento na 7ª Delegacia Regional de Polícia, em Penedo, nesta quinta-feira (16).
Um dos adolescentes pegou a quantia de R$ 1 mil escondido da mãe e comprou o animal, que era de um colega de 14 anos.
O jovem de 12 anos queria comprar o cavalo para participar de uma cavalgada e acabou dando o animal para outro colega, também de 12 anos, após o evento, por não saber onde deixá-lo e por não querer que a situação fosse descoberta pela mãe.
No entanto, o colega também não sabia onde guardar o cavalo e acabou deixando ele amarrado em uma árvore, à própria sorte.
Os jovens foram ouvidos e liberados logo em seguida.
Últimas Notícias
Homem com problema de alcoolismo morre em residência no Jardim Esperança
Motociclista fica ferido em colisão no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Polícia Militar de Alagoas divulga resultados da Operação Jogo Limpo
Com Edson Gomes, Banda Eva e Tchelo, programação completa do Folia de Rua 2026 é anunciada
Polícia Militar apreende armas e drogas durante ações em Arapiraca e outras cidades do interior de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

