Três pessoas são presas por envolvimento na morte do estudante Sinézio Júnior, em Maceió

Por Redação 17/03/2023 09h09
Por Redação 17/03/2023 09h09
Três pessoas são presas por envolvimento na morte do estudante Sinézio Júnior, em Maceió
Sinézio foi morto em Maceió - Foto: Reprodução

Nesta sexta (17), a Polícia Civil prendeu três pessoas por envolvimento no assassinato de Sinézio Ferreira da Silva Júnior, estudante encontrado morto na Lagoa Mundaú, em Maceió, no dia 4 de março. 

Outras pessoas ainda podem ser presas pelo crime, pois a investigação está em andamento. Sinézio desapareceu no dia 15/2, após sair de casa para pegar um chip de celular na casa de um amigo que mora no bairro Benedito Bentes. 

A motocicleta que a vítima utilizou para fazer o trajeto foi localizada um dia antes do achado de cadáver, dentro de um rio. 

O corpo de Sinézio estava em estado avançado de decomposição e apresentava uma perfuração na nuca, ocasionada por disparo de arma de fogo. As mãos dele também foram amarradas durante o crime.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos possuem envolvimento com uma facção que atua na capital.