MC Guimê e Antônio Cara de Sapato são expulsos do BBB 23 por importunação sexual
Os particpantes MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB 23, na noite desta quinta-feira, 16. Tadeu Schmidt anunciou ao vivo a expulsão dos dois brothers, que tiveram comportamentos de assédio com a mexicana Dania Mendez.
O caso ganhou força nas redes sociais, após vídeos mostrarem Guimê apalpando Dania, participante escolhida para um intercâmbio no reality. Em outro, Cara de Sapato imobiliza a mexicana na cama na tentativa de conseguir um beijo. A Polícia Civil do Rio de Janeiro também abriu um inquérito para apurar o caso.
Na noite desta quinta, Tadeu entrou ao vivo dizendo que gostaria de estar falando a respeito da "festa" e de "alegria", mas que o assunto era "desagradável". "Temos na nossa casa uma visitante, que veio de outro país, que é mulher, e que como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo que vimos e ouvimos, não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram dos limites ontem", começou o apresentador.
Em seguida, ele anuncia que os dois foram eliminados, pois descrumpriram uma norma do programa. Tadeu pede ainda que ele saiam "imediatamente" da casa pelo Confessionário. A dupla fica visivelmente chocada com a decisão, e Dania começa a chorar, afirmando que não fez nada para prejudicá-los.
Quando perguntam para Guimê o que aconteceu, ele responde: "Não sei o que aconteceu. Só saberemos lá fora", disse Guimê. "Não sei o que falamos", completou Sapato. O lutador falou com Dania e pediu desculpas à ela.
Dania foi chamada no confessionário
Na tarde desta quinta-feira, Dani foi chamada no Confessionário para conversar com uma produtora do programa, que a questionou se ela se sentiu desconfortável com a situação, e a participante negou. Ela também afirmou que caso isso acontecesse, conmunicaria a produção.
Últimas Notícias
Arapiraquense busca ajuda para continuar tratamento e evitar amputação devido a câncer raro
Lula bate Flávio Bolsonaro por 15 pontos e Tarcísio por 5 no 2º turno, diz Datafolha
Ex-jogador do Flamengo e Vasco é contratado por clube alagoano
Sikêra Jr. está de saída de TV do Amazonas e pode entrar na política
Padre some antes de missa e é achado morto na casa paroquial
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

