Acusado de estuprar criança de 4 anos é preso no Paraná
Um jovem de 19 anos acusado de estuprar uma criança em Penedo, no ano de 2018, foi preso no estado do Paraná.
De acordo com as informações policiais, após realizar uma série de diligências, a equipe de inteligência da delegacia de Penedo descobriu o paradeiro do jovem e, com o apoio da polícia paranaense, conseguiu cumprir mais esse mandado na cidade de Gaúcha-PR.
O mandado cumprido nesta quarta-feira, 15 de março, foi de busca e apreensão já que na época do crime o acusado era adolescente. Agora, ele deve ser encaminhado para uma Unidade de Internação de Menores, onde deve permanecer à disposição da Justiça até atingir os 21 anos.
O crime foi registrado dentro de um imóvel localizado no Vale do Marituba, no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo. Desde então o caso tramitava na 1ª Vara Cível, da Infância e Juventude da comarca local.
Ainda segundo a polícia, providências estão sendo adotadas para que os policiais alagoanos façam a remoção do preso para seu estado de origem.
Últimas Notícias
Mulher denuncia clínica após ter cabelo raspado em exame toxicológico para CNH
Morre árbitro holandês que foi retirado da lista da Copa do Mundo
Operação resgata 29 trabalhadores em condições análogas à escravidão
Polícia da África do Sul investiga morte de jogador que disputou a Copa do Mundo
Professor que estava desaparecido é encontrado morto dentro de casa em Goiás
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

