Governo de Alagoas tenta fazer translado do corpo da modelo alagoana morta nos EUA
Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (15), o governador Paulo Dantas (MDB) afirmou que a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) está em contato com o Itamaraty para que o translado do corpo da modelo Gleisi Graciela ocorra "o quanto antes".
A jovem era natural de Penedo e foi morta pela polícia estadunidense no dia 30 de janeiro, na Califórnia. A família tenta fazer o translado há mais de um mês, conforme relato da irmã para a TV Sergipe.
A parente chegou a criar uma vaquinha online para tentar trazer o corpo da modelo para o Brasil, já que o custo é de aproximadamente R$ 72 mil.
Na nota, o governador pontua que lamenta a morte da alagoana e que a Sesau está prestando "toda a assistência necessária para a família".
Leia na íntegra:
NOTA OFICIAL - CASO GLEISI GRACIELA
O governador Paulo Dantas lamenta profundamente o ocorrido com a jovem alagoana Gleisi Graciela, e determinou que o secretário de Estado da Saúde, Gustavo Pontes, realize as tratativas para o traslado do corpo e preste toda a assistência necessária para a família da modelo morta nos Estados Unidos.
A Secretaria já entrou em contato com os familiares, colocando a pasta à disposição para auxiliar, como também mantém contato com o Itamaraty para buscar os meios necessários para que a situação seja resolvida o quanto antes.
Últimas Notícias
Cinco pessoas ficam feridas em batida de frente na zona rural de Arapiraca
Campeonato Alagoano: ASA vence clássico contra o CSE por 2 a 1
Operação Língua Suja identifica ligações irregulares de esgoto na Pajuçara
Homem é assassinado dentro de residência em Porto Calvo
Homem com problema de alcoolismo morre em residência no Jardim Esperança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

