Polícia Civil encontra no Maranhão menina desaparecida no Rio de Janeiro
Policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), com apoio de agentes da Polícia Civil do Maranhão, localizaram Alessandra Rangel Coelho Santana , de 12 anos, que estava desaparecida há oito dias. A menina, que sumiu após ir para a escola, foi encontrada em São Luís, capital do estado do Maranhão.
Segundo a polícia, durante as investigações para localizá-la, após levantamento de dados de inteligência, a DDPA constatou que ela teria ido para o estado do Nordeste. A partir disso, foi feito contato com a Polícia Civil maranhense para que diligências fossem realizadas em busca da adolescente.
Segundo apurado, a menina saiu de sua casa, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio, e foi para o Maranhão após conhecer um homem, de 25 anos, por meio de um aplicativo de compartilhamento de vídeos. Ele teria vindo ao Rio de Janeiro buscá-la.
Os crimes cometidos pelo homem serão apurados pelas polícias dos dois estados.
Família aliviada
O pai de Alessandra, Alessandro Santana, disse que foi avisado pela polícia pelo Whatsapp. A polícia disse que a menina está bem, mas ainda não deu muitos detalhes sobre o que aconteceu.
"Pediram para a família manter a calma e reiteraram que ela está bem. Estou aliviado. Finalmente minha filha vai voltar para casa", disse Alessandro.
Alessandro disse ainda que a mãe da menina, Flávia, passou muito mal durante a semana com problemas de pressão arterial e nos últimos dias chegou a perder a voz: "Ela está ansiosa para dar um abraço na filha", disse.
Veja a cronologia do caso
06/03 - Alessandra sai de casa para ir à escola pela manhã, mas não chega até destino. A última vez que a menina é vista é nos arredores da escola, na companhia de um homem;
07/03 - O número de Whatsapp da menina faz contato com a família. Diz estar bem, garante que é ela, envia uma foto (Veja acima) e promete fazer chamada de vídeo à noite;
08/03 - O número não entra mais em contato e a família segue preocupada. A família segue investigando pistas que chegam pelas redes sociais, e o pai faz rondas pelo bairro na busca de alguma notícia;
09/03 - A mãe de Alessandra passa mal com alta da pressão arterial e precisa de cuidados da família;
10/03 - Pai de Alessandra fala do desespero da falta de notícia da filha;
11/03 - A família segue fazendo buscas atrás da menina;
12/03 - O pai de Alessandra faz apelo para que devolvam sua filha;
13/03 - Uma semana que Alessandra desapareceu.
Últimas Notícias
Cinco pessoas ficam feridas em batida de frente na zona rural de Arapiraca
Campeonato Alagoano: ASA vence clássico contra o CSE por 2 a 1
Operação Língua Suja identifica ligações irregulares de esgoto na Pajuçara
Homem é assassinado dentro de residência em Porto Calvo
Homem com problema de alcoolismo morre em residência no Jardim Esperança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

