Modelo alagoana é morta nos Estados Unidos e família tenta translado do corpo para o Brasil
Natural de Penedo, a modelo Gleise Graciela Firmiano, 30, foi morta nos Estados Unidos e a família ainda não conseguiu fazer o translado do corpo para o Brasil. A morte ocorreu no dia 30 de janeiro, na Califórnia, mas as informações sobre o caso só foram divulgadas nesta segunda (13), por meio de uma entrevista dada pela irmã dela para a TV Sergipe, que é afiliada da Rede Globo.
De acordo com o relato da irmã para a emissora, um policial entrou em contato com ela 10 dias após o fato, afirmando que a modelo havia sido morta por uma guarnição durante uma ocorrência.
.“O policial disse que minha irmã foi assassinada na Califórnia pela própria polícia. Segundo ele, ela teve uma briga com o namorado, pegou o carro e o cachorro e saiu de casa armada. O namorado chamou a polícia pedindo ajuda, os policiais encontraram ela perto de uma árvore próxima ao carro e ao cachorro. Quando os policiais chegaram, ela botou a mão na arma e os policiais atiraram. Esse foi o relato do policial ao telefone”.
Gleise morava com o namorado há dois anos. A parente conta que entrou em contato com ele, que disse ter chamado a polícia por ter ficado "com medo de que ela fizesse uma besteira".
Mais de uma mês após a morte, agora a família tenta fazer o translado do corpo, mas não está obtendo respostas do Itamaraty. A modelo estava nos Estados Unidos há oito anos e também já morou em Aracaju, capital de Sergipe.
Últimas Notícias
Cinco pessoas ficam feridas em batida de frente na zona rural de Arapiraca
Campeonato Alagoano: ASA vence clássico contra o CSE por 2 a 1
Operação Língua Suja identifica ligações irregulares de esgoto na Pajuçara
Homem é assassinado dentro de residência em Porto Calvo
Homem com problema de alcoolismo morre em residência no Jardim Esperança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

