Homem espancado até a morte em Rio Largo queria vingar assassinato do sobrinho, conclui investigação
O delegado Igor Diego, da Divisão Especial de Investigações Criminais (Deic), afirmou que o homem espancado até a morte por populares em Rio Largo queria assassinar o dono da residência, ao invés de roubá-lo, na situação ocorrida em 05/02.
O proprietário do imóvel estava fazendo uma festa quando foi surpreendido pelo homem. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o sobrinho da vítima foi assassinado pelo dono da casa com golpes de faca há três anos.
O comparsa dele, que estava em uma motocicleta e conseguiu fugir, era irmão desse sobrinho. O depoimento dele foi essencial para a elucidação do caso.
"Com a sua prisão, ele confessou que o motivo do crime não foi para roubar, e sim para matar o dono da festa. Isso porque o dono da festa, há cerca de três anos, teria matado o seu irmão com golpes de faca. Então, o objetivo era vingar a morte do irmão e, para isso, ele chamou o tio e foram até esta residência. A polícia investigou todos esses fatos e verificou que de fato ocorreu esse homicídio na cidade de Maceió, há cerca de três anos", disse o delegado.
Dentre as pessoas envolvidas no linchamento, seis irão responder pelo homicídio, enquanto uma foi indiciada por tentativa de latrocínio. Dois adolescentes que participaram da ação irão responder por crime análogo ao de homicídio.
Últimas Notícias
Cinco pessoas ficam feridas em batida de frente na zona rural de Arapiraca
Campeonato Alagoano: ASA vence clássico contra o CSE por 2 a 1
Operação Língua Suja identifica ligações irregulares de esgoto na Pajuçara
Homem é assassinado dentro de residência em Porto Calvo
Homem com problema de alcoolismo morre em residência no Jardim Esperança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

