Justiça bloqueia contas do ator e deputado estadual Thiago Gagliasso por disseminar fake news

A Justiça do Rio de Janeiro determinou o bloqueio de R$ 10 mil das contas bancárias de Thiago Gagliasso, 33, eleito deputado estadual pelo PL e irmão do também ator Bruno Gagliasso. A informação foi dada por Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Em julho de 2022, Thiago foi condenado a pagar indenização por danos morais contra a mãe de um dos mortos da operação policial que terminou com 28 mortes no Jacarezinho, em maio de 2021.
O ator fez uma falsa associação de Adriana Santana de Araújo Rodrigues ao tráfico de drogas. Na época, ele compartilhou a imagem de uma mulher segurando um fuzil, afirmando que ela era a mãe de Marlon Santana de Araújo. A informação já tinha sido desmentida pela polícia.
Insatisfeito com a condenação, Thiago Gagliasso tentou recorrer para modificar a sentença, mas o magistrado rejeitou o recurso e determinou agora o bloqueio no valor da condenação nas contas bancárias do deputado.
Segundo o advogado de Adriana, João Tancredo, a veiculação do vídeo na rede social de Thiago Gagliasso foi de "má-fé", "ignorando a dor de uma mãe que perdeu brutalmente seu filho, fato este que deve ser repelido para inibir, de vez, as repugnantes fake news".
Até o momento, Thiago Gagliasso e o advogado que o representou no caso, não se manifestaram sobre a decisão
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
