14 dias após acidente envolvendo jet ski e embarcação na Lagoa Mundaú, dono do Bar do Joel recebe alta

Por Redação 10/03/2023 12h12
Por Redação 10/03/2023 12h12
14 dias após acidente envolvendo jet ski e embarcação na Lagoa Mundaú, dono do Bar do Joel recebe alta
Empresário recebe alta - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Joel Juvêncio albino, proprietário do Bar do Joel, recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (10) e já está em casa com a família. 

Ele é a única vítima que sobreviveu no acidente envolvendo uma embarcação e um jet ski na Lagoa Mundaú, em Marechal Deodoro, no dia 24/02 deste ano.

Joel, de 63 anos, estava pescando com dois funcionários no momento da colisão e eles acabaram morrendo no hospital após o acidente, em decorrência dos ferimentos. 

De acordo com o filho do empresário, o pai está com colar cervical, mas não apresenta dores e nem sequelas. Joel Júnior usou as redes sociais para comemorar a novidade.

"Gratidão. Essa é a única palavra que descreve esse momento. Foram 15 dias de momentos difíceis, mas em nenhum deles nos faltou fé! Gostaria de agradecer a minha família, amigos, clientes e pessoas que eu nunca vi na minha vida, mas estavam torcendo pela recuperação do meu pai. Nesse momento vi o quanto ele era querido por todos! Seu Joel foi um verdadeiro guerreiro lutando para sobreviver e hoje está aqui contando seu testemunho! Meu pai é um verdadeiro milagre. Obrigado meu Deus pela vida dele", disse.