14 dias após acidente envolvendo jet ski e embarcação na Lagoa Mundaú, dono do Bar do Joel recebe alta
Joel Juvêncio albino, proprietário do Bar do Joel, recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (10) e já está em casa com a família.
Ele é a única vítima que sobreviveu no acidente envolvendo uma embarcação e um jet ski na Lagoa Mundaú, em Marechal Deodoro, no dia 24/02 deste ano.
Joel, de 63 anos, estava pescando com dois funcionários no momento da colisão e eles acabaram morrendo no hospital após o acidente, em decorrência dos ferimentos.
De acordo com o filho do empresário, o pai está com colar cervical, mas não apresenta dores e nem sequelas. Joel Júnior usou as redes sociais para comemorar a novidade.
"Gratidão. Essa é a única palavra que descreve esse momento. Foram 15 dias de momentos difíceis, mas em nenhum deles nos faltou fé! Gostaria de agradecer a minha família, amigos, clientes e pessoas que eu nunca vi na minha vida, mas estavam torcendo pela recuperação do meu pai. Nesse momento vi o quanto ele era querido por todos! Seu Joel foi um verdadeiro guerreiro lutando para sobreviver e hoje está aqui contando seu testemunho! Meu pai é um verdadeiro milagre. Obrigado meu Deus pela vida dele", disse.
Últimas Notícias
Cinco pessoas ficam feridas em batida de frente na zona rural de Arapiraca
Campeonato Alagoano: ASA vence clássico contra o CSE por 2 a 1
Operação Língua Suja identifica ligações irregulares de esgoto na Pajuçara
Homem é assassinado dentro de residência em Porto Calvo
Homem com problema de alcoolismo morre em residência no Jardim Esperança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

