Andressa Urach diz que fez sexo com meio-irmão e revela fetiches bizarros de clientes na prostituição

Em participação no podcast Inteligência Ltda, a modelo Andressa Urach afirmou que fez sexo com o meio-irmão por parte de pai e falou sobre os fetiches mais bizarros dos clientes na época em que fazia programas.
De acordo com Andressa, 35, a relação sexual com o parente aconteceu em uma fase "rebelde", quando ela tinha 14 anos e queria conhecer o pai, que havia abandonado a família. Após o fato, a modelo precisou fazer tratamento psiquiátrico.
"E aí nessa fase que aconteceu, eu tive uma relação sexual com meu meio irmão por parte de pai, e aí a culpa depois veio, só que eu era uma adolescente, super rebelde, não estava estendendo nada, e acabei tendo um relacionamento com o meu próprio irmão. Durante muitos anos isso me culpou bastante depois que me entendi. Tinha 14 anos, ali só estava vivendo o momento, a gente ia para os bailes juntos, bebia, e aí acabei ficando com ele", disse.
Um outro momento que mexeu com o psicológico de Andressa durante a vida foi a vivência como garota de programa. Ela conta que alguns clientes tinham fetiche em sexo com urina e fezes.
"Homem bonito, lindo, maravilhoso, [havia] vários. Mas aí tem a parte das loucuras, dos fetiches, de urinar, de defecar... Aí isso começa a mexer com a tua cabeça, porque você está ganhando bem e fica: 'pensa no dinheiro'. Mas depois aquilo começa a te culpar, te corroer. É bem difícil. As meninas que passam por isso sabem do que eu estou falando", revela.
Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Marechal Deodoro

Polícia Civil investiga homicídio no bairro Canaã, em Maceió, após discussão entre vizinhos

Prefeito Luciano Barbosa lança Programa Terra Pronta e entrega sementes para agricultores em Arapiraca

Filho de Luciano Barbosa, Lucas Barbosa fala sobre possibilidade de ser candidato a deputado estadual por Alagoas

Cultura é valorizada com a participação popular em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
