Ex-namorado diz que crime ocorreu após "briga de casal"
Assassino confesso da farmacêutica Marcelle Bulhões, Cícero Messias da Silva Junior disse à polícia, após se entregar nesta quinta-feira (9), que cometeu o crime após uma "briga de casal". O ex-namorado reafirmou que a atacou com uma pedra na cabeça após se "desesperar" quando ela gritou por socorro. Em depoimento, o homem se disse arrependido.
De acordo com o delegado Thiago Prado, que investiga o caso, os dois tiveram uma discussão inicial dentro da casa da vítima e depois uma nova briga na rua. Neste momento, Marcelle gritou por socorro e Cícero atacou a ex-companheira com uma pedra na cabeça. Segundo o delegado, a pedra se partiu em dois pedaços após a agressão.
Após o primeiro golpe, já com a vítima caída, o delegado disse que Cícero pegou uma das partes da pedra e atacou Marcelle mais duas vezes. De acordo com o delegado, vítima e autor discutiam por causa do fim do relacionamento, que ele não aceitava.
O crime ocorreu nessa quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, no Village Campestre 2, em Maceió. Ele se entregou à polícia na tarde desta quinta (9) e, em seguida, foi preso.
Últimas Notícias
Arapiraquense busca ajuda para continuar tratamento e evitar amputação devido a câncer raro
Lula bate Flávio Bolsonaro por 15 pontos e Tarcísio por 5 no 2º turno, diz Datafolha
Ex-jogador do Flamengo e Vasco é contratado por clube alagoano
Sikêra Jr. está de saída de TV do Amazonas e pode entrar na política
Padre some antes de missa e é achado morto na casa paroquial
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

