Ex-namorado diz que crime ocorreu após "briga de casal"
Assassino confesso da farmacêutica Marcelle Bulhões, Cícero Messias da Silva Junior disse à polícia, após se entregar nesta quinta-feira (9), que cometeu o crime após uma "briga de casal". O ex-namorado reafirmou que a atacou com uma pedra na cabeça após se "desesperar" quando ela gritou por socorro. Em depoimento, o homem se disse arrependido.
De acordo com o delegado Thiago Prado, que investiga o caso, os dois tiveram uma discussão inicial dentro da casa da vítima e depois uma nova briga na rua. Neste momento, Marcelle gritou por socorro e Cícero atacou a ex-companheira com uma pedra na cabeça. Segundo o delegado, a pedra se partiu em dois pedaços após a agressão.
Após o primeiro golpe, já com a vítima caída, o delegado disse que Cícero pegou uma das partes da pedra e atacou Marcelle mais duas vezes. De acordo com o delegado, vítima e autor discutiam por causa do fim do relacionamento, que ele não aceitava.
O crime ocorreu nessa quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, no Village Campestre 2, em Maceió. Ele se entregou à polícia na tarde desta quinta (9) e, em seguida, foi preso.
Últimas Notícias
Cinco pessoas ficam feridas em batida de frente na zona rural de Arapiraca
Campeonato Alagoano: ASA vence clássico contra o CSE por 2 a 1
Operação Língua Suja identifica ligações irregulares de esgoto na Pajuçara
Homem é assassinado dentro de residência em Porto Calvo
Homem com problema de alcoolismo morre em residência no Jardim Esperança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

