Xuxa revela vontade de conhecer casa de swing antes de completar 60 anos
Em participação no programa Saia Justa desta quarta-feira (8), a apresentadora Xuxa Meneghel afirmou que sente vontade de conhecer uma casa de swing antes de completar 60 anos.
No entanto, Xuxa disse que provavelmente não conseguirá realizar o desejo, pois fará aniversário no dia 27/03. “Não tem como. Eu já fiz as contas e tenho muitas coisas para fazer [até o aniversário]”.
Quando questionada sobre a possibilidade de fazer uma "visita" após os 60, a apresentadora pontuou que já teria "passado do tempo".
“Acho que nem tudo me é permitido e que (não) me convém uma coisa assim quando se passa de uma certa idade”.
Outra questão que incomoda Xuxa é o fato de sentir nervosismo quando fala sobre o assunto com o marido Junno Andrade. "Eu quero, mas não vai".
Últimas Notícias
Por unanimidade, STF enquadra caixa 2 como improbidade administrativa
Carro perde controle, bate em restaurante e laje desaba sobre veículo na AL-485, em Arapiraca
Influenciador Henrique Maderite, do bordão 'sexta-feira, papai', é achado morto em Ouro Preto
CRB estreia na Série B contra o Vila Nova; confira tabela base
Jogos Olímpicos de inverno estão oficialmente abertos em Milão-Cortina
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

