Operação integrada em Alagoas e Sergipe desarticula organização criminosa e cumpre 40 mandados
Nesta quinta-feira (9), uma operação integrada batizada com o nome de "Divisas" cumpre 19 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão contra uma organização criminosa que atua em Alagoas e Sergipe. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e 14 pessoas foram presas até o momento.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), os mandados estão sendo cumpridos em Piaçabuçu e nas cidades sergipanas de Brejo Grande e Aracaju. Ao todo, 11 pessoas foram presas em Piaçabuçu, uma em Brejo Grande e três em Aracaju.
Ainda segundo as informações, um criminoso morreu após receber as equipes a tiros e ser atingido durante o confronto com os policiais.
Por meio da investigação realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), em parceria com o 11° Batalhão de Polícia Militar, os policiais descobriram que essa organização criminosa possui envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídios registrados no Baixo São Francisco.
Um revólver, drogas e dinheiro em espécie já foram apreendidos. Policiais civis e militares dos dois estados atuam na operação, que conta com o apoio do Grupamento Aéreo da SSP/AL.
Últimas Notícias
Cinco pessoas ficam feridas em batida de frente na zona rural de Arapiraca
Campeonato Alagoano: ASA vence clássico contra o CSE por 2 a 1
Operação Língua Suja identifica ligações irregulares de esgoto na Pajuçara
Homem é assassinado dentro de residência em Porto Calvo
Homem com problema de alcoolismo morre em residência no Jardim Esperança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

