Prestador de serviço suspeito de envenenar suco de agentes nega crime

Por redação com Gazetaweb 06/03/2023 20h08
Por redação com Gazetaweb 06/03/2023 20h08
Prestador de serviço suspeito de envenenar suco de agentes nega crime
Prestador de serviço foi demitido apontado como suspeito de envenenar alimentos, mas ele nega que tenha cometido o crime - Foto: Reprodução

O homem que prestava serviço terceirizado à Unidade de Internação Masculina de Maceió nega que tenha envenenado o suco tomado por agentes socioeducativos. Seis profissionais foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após passarem mal em decorrência de intoxicação alimentar.

Em entrevista à imprensa, Evânio Tavares dos Santos, que foi apontado como principal suspeito do caso foi demitido pela empresa prestadora de serviço da unidade. Ele negou que tenha qualquer participação.

Ele trabalhava como motorista responsável por transportar os alimentos para as unidades. "Peguei o café, fui ao atacadão, fiz as compras, quando retornei, as quentinhas e sucos estavam todos prontos", conta o motorista.

Ele acrescenta que colocou os produtos dentro do carro e saiu para fazer a entrega. "Quando fui recolher, notei o pessoal da UBS passando e falando sobre um surto. Tinha um pessoal deitado".

"Eu jamais faria um negócio desse [envenenar alimentos] porque eu dependo daquele trabalho", declarou o motorista.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.