Dono de pousada teria mantido homem em cárcere privado por dívida de drogas em Arapiraca
Guarnições do 3° Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para verificar um suposto sequestro em uma pousada no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, nesta sexta-feira (3).
Conforme o relatório da ocorrência, disponibilizado pelo batalhão, os policiais foram ao endereço indicado na denúncia e encontraram a vítima.
O homem afirmou que é de Garanhuns, em Pernambuco, e veio trabalhar em uma loja de mármore em Arapiraca, relatando também que é usuário de drogas.
Ele contou que foi mantido em cárcere privado pelo dono da pousada e um comparsa, por conta de uma dívida de drogas. A denúncia aponta que os dois traficam no estabelecimento.
Outros dois homens que estavam na pousada teriam levado a vítima até uma agência bancária, onde seria feito um empréstimo para quitar a dívida. Os documentos e o aparelho celular dele foram pegos como garantia e posteriormente os policiais encontraram os pertences pessoais enquanto realizavam as buscas.
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, e acabaram sendo liberados após depoimento.
Últimas Notícias
Cinco pessoas ficam feridas em batida de frente na zona rural de Arapiraca
Campeonato Alagoano: ASA vence clássico contra o CSE por 2 a 1
Operação Língua Suja identifica ligações irregulares de esgoto na Pajuçara
Homem é assassinado dentro de residência em Porto Calvo
Homem com problema de alcoolismo morre em residência no Jardim Esperança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

