Delegada diz que Marinha vai fazer reprodução simulada do acidente com Jet Ski e embarcação, em AL
A Polícia Civil espera que seja feita uma reprodução simulada do acidente fatal entre uma moto aquática e um barco na Lagoa Mundaú para conseguir esclarecer a dinâmica da colisão.
A polícia informou que a reconstituição do fato deve ser feita pela Marinha na próxima semana, com a presença de testemunhas.
"Com certeza vai nos ajudar muito. Quando a Marinha fez a perícia no local do acidente, todos os envolvidos já tinham saído do local para o hospital. Tudo está sendo feito de forma muito criteriosa, com muito cuidado. Nessa simulação, que vou participar, vamos ter uma ideia mais clara de como tudo aconteceu", disse a delegada Liana Franca.
A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito. A delegada, que ainda deve ouvir o depoimento de duas novas testemunhas, quer encerrar as investigações antes mesmo de o prazo terminar.
"Está tudo encaminhando. Essas duas testemunhas que surgiram vão nos ajudar, assim como o senhor Joel, que está se recuperando do acidente e vai poder nos contar como tudo aconteceu. O que posso dizer é que quem for culpado vai pagar", cravou.
Com informações do G1-AL
Últimas Notícias
Cinco pessoas ficam feridas em batida de frente na zona rural de Arapiraca
Campeonato Alagoano: ASA vence clássico contra o CSE por 2 a 1
Operação Língua Suja identifica ligações irregulares de esgoto na Pajuçara
Homem é assassinado dentro de residência em Porto Calvo
Homem com problema de alcoolismo morre em residência no Jardim Esperança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

