Ação integrada flagra furto de energia que abasteceria mil casas em Arapiraca
Em operação no município de Arapiraca, equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio da Equatorial Alagoas flagraram um desvio de energia embutido em uma residência rural. O consumo feito pelo local poderia abastecer 1.120 casas durante um mês.
Segundo a distribuidora, a equipe técnica informou que a unidade vinha faturando pouco mais de 500 kWh, quando era para ser em torno de 5.000 kWh. Esse total representa uma perda de mais de 180.000 kWh.
Na mesma ação, um criadouro de camarão foi autuado por furto de energia. No local, as equipes técnicas constataram que estava sendo utilizado, de forma clandestina, a energia de um transformador que pertence a Equatorial.
"Após verificação, os técnicos da empresa realizaram os procedimentos de regularização de energia do local e foi aberto um boletim de ocorrências contra a unidade", informou a empresa.
Ainda de acordo com a Equatorial, o proprietário, que não teve o nome divulgado, possui outros empreendimentos em Arapiraca e já foi autuado algumas vezes pelo mesmo crime.
Últimas Notícias
Cinco pessoas ficam feridas em batida de frente na zona rural de Arapiraca
Campeonato Alagoano: ASA vence clássico contra o CSE por 2 a 1
Operação Língua Suja identifica ligações irregulares de esgoto na Pajuçara
Homem é assassinado dentro de residência em Porto Calvo
Homem com problema de alcoolismo morre em residência no Jardim Esperança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

