Após ser flagrada com filhos em prostíbulo, mulher provoca destruição no Conselho Tutelar de Girau
Uma mulher provocou destruição no prédio do Conselho Tutelar de Girau do Ponciano após ser flagrada com dois filhos em um prostíbulo nesta quarta-feira (1).
De acordo com o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), a mulher foi ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade procurando pelas crianças e afirmou que o Conselho Tutelar havia levado as duas.
Neste momento, uma equipe do Conselho chegou e confirmou o resgate das crianças após ordem judicial, denunciando também os danos ocasionados pela mãe na sede do órgão.
Ela foi conduzida para o Cisp de Palmeira dos Índios, onde ficou presa em flagrante, e irá responder por dano qualificado contra o patrimônio da União, do Estado e do Município.
As crianças foram encaminhadas para um abrigo.
Últimas Notícias
Cinco pessoas ficam feridas em batida de frente na zona rural de Arapiraca
Campeonato Alagoano: ASA vence clássico contra o CSE por 2 a 1
Operação Língua Suja identifica ligações irregulares de esgoto na Pajuçara
Homem é assassinado dentro de residência em Porto Calvo
Homem com problema de alcoolismo morre em residência no Jardim Esperança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

