Homem identificado como 'Mike Tyson' e a namorada são baleados em bar de Delmiro Gouveia
Um casal foi baleado enquanto bebia em um bar no bairro Chácara São Vicente, em Delmiro Gouveia, neste domingo (26).
O homem foi identificado como 'Mike Tyson', enquanto a namorada dele se chama Sabrina. De acordo com o site do Ítalo Timóteo, uma dupla se aproximou das vítimas e começou a atirar.
Mike Tyson foi até a casa dos pais para pedir ajuda e Sabrina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, chegando a ter uma parada cardíaca no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. O estado de saúde dela é estável.
O homem teve que passar por um procedimento médico, pois teve os pulmões atingidos pelos disparos de arma de fogo. A Polícia Civil já teria identificado os autores e realiza buscas para tentar encontrá-los.
A motivação ainda está sendo investigada.
Últimas Notícias
PRF prende foragido da justiça por estupro de vulnerável condenado a 23 anos de prisão, em Rio Largo
Justiça Eleitoral pode cassar prefeito de Olivença, Jó Dionísio, por compra de votos com promessa de água durante eleição de 2024
Inscrições do Prouni do 1º semestre começam nesta segunda; saiba quem tem direito à bolsa
Policial militar que matou enfermeira em Penedo vira réu pelo crime
Vídeo viral: Cachorro pula no mar e morde cauda de tubarão na Espanha
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

