Polícia Civil começará a investigar acidente com jet ski na Lagoa Mundaú
A partir desta segunda-feira (27), a Polícia Civil (PC) vai dar início às investigações do acidente envolvendo uma embarcação e um jet ski na sexta (24), na Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, em Maceió. As informações são da Gazetaweb.
Uma das vítimas da colisão, o proprietário do Bar do Joel - situado na Ilha de Santa Rita, na Barra Nova, em Marechal Deodoro, - permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE). Já dois funcionários do bar não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, o caso ficará sob responsabilidade do 22º Distrito Policial (22º DP), sob o comando do delegado Nivaldo Aleixo, que começará as diligências amanhã, instaurando, assim, o inquérito policial. O objetivo é descobrir a autoria e as circunstâncias do trágico acidente.
"A partir de amanhã, o delegado vai se debruçar sobre o fato, dando início ao processo investigativo. Em breve, já teremos alguma informação mais atualizada. Como o fato aconteceu em Maceió, o inquérito correrá no 22º Distrito", confirmou a assessoria.
Últimas Notícias
PRF prende foragido da justiça por estupro de vulnerável condenado a 23 anos de prisão, em Rio Largo
Justiça Eleitoral pode cassar prefeito de Olivença, Jó Dionísio, por compra de votos com promessa de água durante eleição de 2024
Inscrições do Prouni do 1º semestre começam nesta segunda; saiba quem tem direito à bolsa
Policial militar que matou enfermeira em Penedo vira réu pelo crime
Vídeo viral: Cachorro pula no mar e morde cauda de tubarão na Espanha
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

