Soltura do universitário de Arapiraca que estuprou irmão com Síndrome de Down gera revolta
Um caso envolvendo um estudante universitário de Arapiraca e que ocorreu no ano passado voltou a repercutir nas redes sociais nesta semana. O homem preso por estuprar o irmão de 10 anos com Síndrome de Down, em Maceió, foi solto.
A descoberta de que ele está respondendo em liberdade e que estagia em um hospital público em Maceió pegou de surpresa as pessoas que o conheciam e também quem acompanhou o caso, que teve grande repercussão na época.
O homem postou fotos no perfil pessoal do Instagram mostrando a rotina de trabalho. Na descrição do perfil, que agora está fechado, ele diz que está estagiando em um hospital e conta que faz crossfit.
Uma trend viralizou no Twitter e os internautas demonstraram preocupação com o fato de que agora ele está perto de pacientes em condições passíveis de abuso. "Vimos ele relatando para outros doentes como ele os abusos que ele cometeu com as primas que eram apenas bebês, ele relatando que já abusou de pessoas vulneráveis de rua, usando termos racistas", disse a pessoa que fez a postagem na rede social e que afirma ter convivido com ele por alguns anos.
A prisão ocorreu em junho de 2022. A investigação da Polícia Civil descobriu que o homem estuprava o menino e compartilhava as fotos na internet. O acusado também compartilhava e recebia pornografia infantil com cenas de necrofilia e zoofilia.
O processo relativo ao caso ainda está em andamento e o homem usa tornozeleira eletrônica e tem que cumprir medidas cautelares.
Últimas Notícias
PRF prende foragido da justiça por estupro de vulnerável condenado a 23 anos de prisão, em Rio Largo
Justiça Eleitoral pode cassar prefeito de Olivença, Jó Dionísio, por compra de votos com promessa de água durante eleição de 2024
Inscrições do Prouni do 1º semestre começam nesta segunda; saiba quem tem direito à bolsa
Policial militar que matou enfermeira em Penedo vira réu pelo crime
Vídeo viral: Cachorro pula no mar e morde cauda de tubarão na Espanha
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

