Tatuador fica cego após ex jogar ácido no rosto dele, diz família

A família do tatuador Leandro Coelho, de 30 anos, afirma que ele perdeu a visão após ser atingido pela ex-companheira com ácido no rosto. O caso ocorreu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e é investigado pela Polícia Civil.
Segundo o relato da irmã do tatuador no Facebook, a ex-cunhada não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime para prejudicar a profissão da vítima, pois tinha ciúmes dele fazer tatuagens em outras mulheres. A suspeita estava à espera do ex-companheiro, na noite desta quarta-feira, 22, quando jogou o produto corrosivo.
“Essa psicopata é a ex-mulher do meu irmão, louca, doente de ciúmes porque ele é tatuador. Essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolha para tatuar uma pessoa. A cliente quem escolhe. Meu irmão se separou pelo motivo dela ser doente de ciúmes”, escreveu a irmã.
A familiar também pediu por justiça e afirmou que o irmão encontra-se internado na Santa Casa de Campo Grande, em estado crítico. "No momento cegou [ele]. Ela conseguiu o que queria, acabar com a profissão dele, para que ele não enxergue. Mas se Deus quiser, pois ele é maior, meu irmão vai voltar a enxergar. Minha mãe se encontra em desespero, minha família também. Estamos chocados", acrescentou a parente na postagem.
Em nota, a Santa Casa informou ao Terra que o paciente restringiu informações médicas dele. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e encaminhado para a delegacia responsável pela área dos fatos, que prosseguirá com as investigações.
Últimas Notícias

Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
