Polícia Civil esclarece que morte de primo do prefeito de Porto Real do Colégio foi execução

22/02/2023 15h03
22/02/2023 15h03
Polícia Civil esclarece que morte de primo do prefeito de Porto Real do Colégio foi execução
Servidor executado - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas esclareceu mais um crime. O assassinato de Luiz de Assunção Dantas Neto, primo do prefeito de Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco, foi uma execução, de acordo com o delegado Rômulo Andrade, que investiga o caso. O fato ocorreu na tarde dessa terça-feira (21).

O delegado informou que não procede a informação de que a vítima e o executor teriam discutido por causa do controle de entrada de pessoas em um evento. No entanto, Andrade disse que ainda não há indícios da motivação do crime.

Mais cedo, em nota oficial divulgada pela Prefeitura de Porto Real do Colégio, o executivo municipal afirmou que o assassinato aparenta ter sido premeditado. Já o delegado contou que equipes policiais estão espalhadas pelo estado, buscando prender os autores.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde o crime foi registrado devem ajudar a polícia na investigação. Luizinho, como era mais conhecido, era primo do prefeito de Porto Real do Colégio, Aldo Popular (MDB).