Jovem é agredida por ex-lutador de jiu-jitsu com socos e mata-leão durante tentativa de reconciliação em motel

Por Redação 20/02/2023 11h11
Por Redação 20/02/2023 11h11
Jovem é agredida por ex-lutador de jiu-jitsu com socos e mata-leão durante tentativa de reconciliação em motel
Jovem foi agredida por ex-lutador - Foto: Eduardo de Almeida/TV Morena

Uma jovem foi espancada pelo ex-namorado, que é advogado e ex-lutador de jiu-jitsu, em um motel localizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, neste sábado (18).

De acordo com a vítima, os dois terminaram há cinco meses e estavam tentando se reconciliar. No entanto, uma discussão teve início no quarto e o homem agiu de forma violenta. 

Ele atingiu a estudante com socos no rosto e aplicou um golpe mata-leão, que consiste em imobilizar a outra pessoa através do enforcamento. 

Além disso, ele também a empurrou a vítima e ela acabou sofrendo um corte na mão, por conta de um copo que foi quebrado pelo agressor.

O homem prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Campo Grande (Deam) e acabou sendo liberado. Ao portal g1, a delegada Karen Viana afirmou que o caso está sendo investigado e que o homem pode ser ouvido novamente. 

A vítima relata que foi ameaçada de morte pelo ex-namorado depois que o caso foi parar na delegacia e está com medo do agressor, que teria uma arma de fogo. Já o homem afirma que também foi agredido e negou ter agido de forma violenta.