Copa Alagoas: ASA vence Miguelense de goleada por 7x0

O ASA fez bonito neste sábado de Carnaval e goleou o Miguelense por 7 a 0. A quarta rodada do Campeonato Alagoano aconteceu em Arapiraca.
Os gols do ASA foram marcados por Lúcio Maranhão, Anderson Feijão e Diogo Vitor, no primeiro tempo. Já no 2º tempo, os gols de Anderson Feijão, Everton Heleno, Joãozinho e novamente Everton Heleno, decretaram o placar de 7 a 0 para o Gigante de Alagoas.
Após o resultado, o alvinegro assumiu a liderança do grupo B da competição. O ASA agora terá um espaço de tempo até o próximo jogo da Copa Alagoas, contra o CSE, em Palmeira dos Índios no dia 5 de março, às 15 horas.
A próxima partida será contra o Cruzeiro de Arapiraca, dia 26, às 16 horas.
Últimas Notícias

Polícia
Paciente confessou assassinato dentro de hospital psiquiátrico em Maceió, afirma ter agido sozinho e detalhou o crime

Polícia
“Mochila”, Líder do PCC em Alagoas morre em confronto com a PM em Porto Calvo

Polícia
Suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas

Polícia
Cadelas Policiais K9 ajudam a apreender drogas no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Cidades
Parte de sobrado histórico onde viveu Théo Brandão desaba, após fortes chuvas em Viçosa
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral