Operação em Boca da Mata e Anadia prende ao menos 12 envolvidos com o tráfico de drogas na região
Policiais civis e militares estão cumprindo 16 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão contra uma organização criminosa em Anadia e Boca da Mata nesta quinta-feira (16).
A operação coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL), busca desarticular a quadrilha, que atua bastante na localidade de Chã do Brejinho, em Anadia, mas também está presente na cidade vizinha.
Ao todo, 9 pessoas já foram presas em Anadia e 3 no município de Boca da Mata durante as ações. Os alvos da operação estão envolvidos com o tráfico de drogas na região e foram investigados por seis meses pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), juntamente com a 1ª Cia Independente.
Os mandados foram expedidos pela 17° Vara Criminal da Capital. O Grupamento Aéreo da SSP/AL também participa das ações.
Últimas Notícias
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho
Doador alagoano realiza 60ª doação de sangue e recebe homenagem no Hemoal
Advogado de suspeito de mandar matar coordenador do CRB diz que cliente vai se apresentar à polícia
Motociclista desrespeita parada obrigatória e mulher acaba ferida em cruzamento no bairro Primavera
Nada de arroz: saiba o que fazer se o celular cair na água
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

