Alagoana acusada de homicídio é presa em Minas Gerais
Uma operação integrada entre as polícias de Alagoas e de Minas Gerais conseguiu prender uma alagoana de 56 anos de idade, que estava foragida desde o ano de 2014, acusada de homicídio na cidade de Marechal Deodoro. Ela foi presa na cidade de Pirajuba, em Minas Gerais, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Thiago de Morais, da 1ª Vara da Comarca de Marechal.
O chefe de Operações do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro informou que a foragida foi presa por policiais civis do município de Conceição das Alagoas, em MG. "A Assessoria Integrada de Inteligência da SSP, em Alagoas, entrou em contato com a Policia Civil daquele estado e eles conseguiram prender a acusada", frisou Antônio Augusto.
A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (14) e envolveu agentes da Polícia Civil de Alagoas, do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP), da Assessoria Integrada de Inteligência (ASSI/SSP-AL) e a Delegacia de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais.
O crime - O crime ocorreu na Rua São Vicente, no bairro de Taperaguá, na cidade de Marechal Deodoro (AL), no dia 07 de outubro de 2013. A vítima foi Maria da Dores Nunes dos Santos, mais conhecida como “Dores”.
Últimas Notícias
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho
Doador alagoano realiza 60ª doação de sangue e recebe homenagem no Hemoal
Advogado de suspeito de mandar matar coordenador do CRB diz que cliente vai se apresentar à polícia
Motociclista desrespeita parada obrigatória e mulher acaba ferida em cruzamento no bairro Primavera
Nada de arroz: saiba o que fazer se o celular cair na água
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

