Operação Alerta Celular realiza fiscalização na Feira da Troca, em Arapiraca
As Secretarias da Segurança Pública (SSP) e da Fazenda (Sefaz) realizaram, nesta terça-feira (14) mais uma operação integrada com objetivo de coibir furtos e roubos de celulares. A ação aconteceu na Feira da Troca, que ocorre no bairro Primavera, em Arapiraca.
A operação Alerta Celular contou com a participação de militares do 3º Batalhão e da Companhia de Polícia Fazendária, da Polícia Militar, além de auditores fiscais da Sefaz. As equipes realizaram diversas abordagens a pessoas, além de averiguar estabelecimentos comerciais que funcionam na feira.
De acordo com as equipes policiais, muitas pessoas ao perceberem o forte aparato policial no local fecharam estabelecimentos e fugiram o que aponta indícios de que estavam comercializando produtos de procedência duvidosa.
Entre os materiais apreendidos, estão celulares e um simulacro de arma de fogo, que foi abandonado no meio da rua por uma pessoa que não chegou a ser identificada.
O material foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca para os devidos procedimentos.
*Com Ascom SSP/AL
Últimas Notícias
Motociclista morre após acidente envolvendo carro e caminhão no bairro Petrópolis, em Maceió
Hemoal realiza coleta externa de sangue em Penedo nesta terça-feira
Entidades vão ao STF para barrar lei de SC que proíbe cotas raciais
Homem de 54 anos morre de causas naturais em residência no bairro Brasiliana, em Arapiraca
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo após denúncia em Craíbas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

