Celulares apreendidos na Operação Propano, em AL e PE, vão passar por perícia

14/02/2023 15h03
14/02/2023 15h03
Celulares apreendidos na Operação Propano, em AL e PE, vão passar por perícia
Delegado Igor Diego Vilela - Foto: Junior da Silva/ Já é Notícia

O delegado Igor Diego, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), informou na tarde desta terça-feira (14) que os celulares apreendidos com os sete presos na Operação Propano, realizada nesta manhã em Alagoas e Pernambuco, vão ser periciados com o objetivo de se levantar novas provas que possam ser somadas à investigação.

"Foram apreendidos diversos celulares dessas pessoas. Os aparelhos serão periciados e encaminhados ao Poder Judiciário para comprovar os crimes que elas cometeram", disse o delegado.

Duas prisões foram realizadas em Cupira (PE) e as outras cinco em Maceió. Os policiais ainda tentam cumprir mais cinco mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A operação cumpriu 19 mandados de busca e apreensão.

"Uma operação realizada de forma integrada, entre as polícias civil e militar do estado, para dar cumprimento a esses mandados. As investigações continuam com o objetivo de localizar esses indivíduos que não foram presos hoje", completou o delegado.



Os nomes dos alvos não foram divulgados, apenas que os presos são três mulheres e quatro homens que integram uma organização criminosa ligada ao tráfico de entorpecentes, comércio ilegal de outras substâncias de uso controlado e homicídios.



Em Maceió, as prisões aconteceram nos bairros do Clima Bom, Vergel do Lago, Ponta Grossa e Fernão Velho. Também foram cumpridos mandados na cidade de Marechal Deodoro.